domingo, 18 de julho de 2010

Nada é por acaso.

As expressões artísticas sempre me interessaram. Conheci a dança através de uma amiga que a muito faz balé, e foi em uma de suas apresentações que eu me apaixonei pela dança contemporânea. Ver todas aquelas formas humanas, simples do dia a dia me impressionarão. Naquele momento eu descobri que tinha que colocar aquelas formas no meu corpo. E assim foi feito, estou fazendo o estudo do meu corpo e qual foi minha surpresa...descobri que esse corpo todo torto, sabe dançar...e isso muito me faz feliz.

Ver tantas mudanças ocorrendo no meu corpo, no meu comportamento do dia a dia para com as pessoas, perceber que essas mudanças são vistas não só por mim mais pelas as outras pessoas que estão a minha volta me faz chorar de tanta alegria... e é por isso que estou postando aqui para você, para que vocês meus amigos possam participar desta felicidade para comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário